Como faço para escolher a melhor hospedagem na Orçamento?

Quando você pensa sobre a escolha qualidade web hosting, barato não significa má qualidade. Por uma questão de fato, uma forte concorrência torna possível encontrar exatamente o que você precisa no orçamento que você pode pagar

Tenha em mente que encontrar a qualidade de hospedagem de sites é um esforço muito sério porque mudar os anfitriões web pode ser uma experiência, árduo doloroso com as possibilidades de perder dinheiro no negócio, perda de dados no processo, a perda de clientes, e até mesmo perder a sua paciência.

Agora preços nunca deve ser o fator principal, a funcionalidade e os serviços necessários deve vir primeiro. Aqui é onde começar:

Comece com o site da empresa: Ir para o site do hospedeiro e ler sobre os recursos que elas oferecem e sobre planos de preços. Se você é deixado ter que fazer perguntas sobre qualquer aspecto oferecido pela organização web hosting, as chances são de que não é quem você deseja usar como seu anfitrião.
Verifique a reputação da empresa: Antes de confiar em seu site para servidores de uma empresa, usar a Internet e pesquisa para ser avaliado. Nem todo mundo vai ser feliz com qualquer empresa, e é provável que há sempre vai ser algumas queixas, mas, quando a maioria dos comentários são negativos, deixe que seja uma bandeira vermelha. Empresas bem estabelecidas têm reputações de qualidade.
Tenha em mente o atendimento ao cliente: Verifique quantas maneiras diferentes você pode obter respostas ou suporte técnico. A empresa de hospedagem deve estar disponível em mais de um meio; chat, telefone, e-mail ou telefone. Além disso, certifique-se há 24 horas, 7 dias por semana para atendimento ao cliente assistência técnica. Mesmo as melhores empresas podem fazer você esperar até a manhã de segunda-feira para resolver a sua disputa de faturamento.
Confiabilidade é tempo e dinheiro: Se o seu site está em baixo, o que significa que você não tem visitantes para o seu site. Se você tem um negócio on-line, isso significa que você não tem nenhum negócio até que seu site está instalado e funcionando novamente. Ninguém será capaz de ler os seus blogs, assistir vídeos ou comprar seus produtos. Uma promessa de uptime de 99% é razoável e necessário.
Você deve ter segurança: Seu site precisa de múltiplas camadas de proteção para manter intrusos longe. Se você tem uma empresa, você certamente quer seus cartões de crédito dos clientes e informações bancárias para ser seguro.
Garantir-lhe: A maioria das empresas de confiança vai oferecer uma garantia 30 dias devolução do dinheiro se você não estiver satisfeito com a hospedagem web, e você não será bloqueado para qualquer quantidade de tempo.
Portanto, agora que temos verificado a empresa e suas políticas básicas, queremos obter o máximo de nosso investimento. Antes mesmo de decidir abrir uma conta com uma organização orçamento web hosting, precisamos conhecer as opções abertas para nós e que o host oferece. Elementos como nomes de domínio, espaço em disco, largura de banda, e até mesmo o painel de controle pode tornar o gerenciamento de um site mais fácil, especialmente quando o proprietário não tem conhecimento tecnológico. Aqui estão algumas outras sugestões a considerar:

Orçamento de hospedagem não tem que cortá-lo na altura dos joelhos para espaço em disco. A empresa de hospedagem deve oferecer generosas quantidades de espaço em disco para o site do usuário. Como o usuário adiciona novas páginas, posts, imagens, conteúdo e até mesmo fóruns, aumenta a necessidade de espaço em disco.
Largura de banda é a quantidade de dados ou tráfego que entra e sai de um site e envolve o número de visitantes que podem visitar um site e da quantidade de dados que podem ser acessadas durante a navegação. Se um site usa um monte de gráficos ou de vídeo, uma maior quantidade de largura de banda é consumida. Idealmente, um bom web hosting empresa, até mesmo uma oferta de preços acessíveis, deve advertir proprietário de um site quando estão perto de seu limite – oferta ou carga extra ou um plano atualizado para mais largura de banda.
Linux é o mais popular plataforma de hospedagem e as tecnologias que rodam nele são gratuitos para os desenvolvedores a usar em seus programas de software (open source). Linux é o mais popular no orçamento de hospedagem, pois ele suporta maioria das aplicações web, bancos de dados e linguagens como PHP, MySQL e Perl. Hospedagem Windows é usado com todas as ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, mas é mais caro do que o Linux e, geralmente oferecido a um preço mais elevado.
Muitos orçamento web hosting empresas vai oferecer um nome de domínio livre. Alguns vão oferecer Website Builder, que é fácil de usar. As interfaces simples oferecidos podem ajudar até mesmo o proprietário mais inexperiente construir um site multi-página com facilidade e rapidez.
Nunca subestime a importância de um painel de controle que é usado para executar várias tarefas que vão para a execução de um site sem ter muita experiência tecnológica. O ideal, mesmo no orçamento web hosting, o painel de controle tem gráficos intuitivos e texto que o dono do site pode fazer suas próprias alterações. Um proprietário de site também pode construir o seu site a partir de seu próprio projeto ou de muitos modelos gratuitos disponíveis.
É sempre bom lembrar que algumas organizações de webhosting vai anunciar taxas de baixo custo para atrair clientes, mas como o tempo passa, o contrato tem uma cláusula de preço escalada, onde o aumento das taxas. Só não se esqueça de ler todos os contratos antes de assinar seu nome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: